Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima falam sobre retorno ao Brasil

Após quase dois anos vivendo entre Los Angeles e o Rio de Janeiro, os Lima Hilbert estão prontos para voltar à versão brasileira de sua casa – o que deve acontecer já nas próximas férias escolares dos meninos. “Aqui em LA é uma vida mais tranquila. A gente experimenta uma civilidade que merecia ter, um trânsito organizado, cidadãos respeitando as leis. Eles também dão importância para iniciativas de esporte e educação; as comidas orgânicas possuem preço acessível – todos podem escolher não consumir agrotóxico. Vivendo assim, você consegue ter uma ideia de como poderia ser aí. Mas o Brasil tem o povo mais lindo, mais alto-astral e com a energia mais incrível do universo”, responde a apresentadora, desmentindo boatos de que experimentavam uma espécie de exílio voluntário e haviam optado pelo anonimato em Hollywood (se é que isso é possível!) após a perseguição de haters que atacou virtualmente o programa Amor & Sexo – o qual foi ao ar no ano passado durante o período eleitoral.

Após uma tempestade de críticas contrárias e xingamentos não empáticos sobre as causas que defende e os posts em que esclarece fake news, Fernanda comenta: “Tenho um microfone nas mãos, uma ferramenta poderosa para dissipar ideias e aumentar a autoestima das pessoas. Quero fazer com que elas se divirtam e tomem consciência de quem são. Enquanto houver forças, estarei lá, vou continuar enfrentando. Uma hora pode ser que me canse e queira fazer algo bem mais simples e que não me afete emocionalmente. Porque esses processos de luta são muito desgastantes”, admite.

Hilbert continua: “Nós somos pessoas públicas, podemos ajudar em tudo, inclusive em política. Vamos voltar e batalhar para termos um país melhor para todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *