Não desistiu! Samsung tem expectativa de lançar o Galaxy Fold em julho

Apesar da próxima estrela da Samsung ser o Galaxy Note 10, a empresa não desiste e insiste no lançamento do Galaxy Fold, que bem, agora poderá acontecer em julho.

Quem tem essa expectativa é ninguém menos que o CEO da sul-coreana DJ Koh. Ele revelou que os trabalhos da companhia se dão nesse sentido. Em um primeiro momento o híbrido era planejado para 26 de abril, mas problemas com unidades enviadas a especialistas acenderam o alerta vermelho de que era necessário melhorias por parte do time de engenharia da fabricante.

Assim, o lançamento foi adiado de forma indefinida, mas conversas de bastidores levantaram a possibilidade de atualizações em junho. Agora, tudo foi jogado para o mês que vem.

A companhia deve anunciar um evento no qual explicará as melhorias que promoveu no produto, buscando aliviar o seleto grupo de compradores do smartphone-tablet de US$ 1.980.

Vale lembrar, o Galaxy Fold está homologado no Brasil, assim como já possui um hot-site em português brasileiro destrinchando suas funcionalidades. Assim que o lançamento for confirmado, poderemos aguardar sua chegada ao nosso mercado local.

Vale lembrar, a Huawei também está no páreo dos dobráveis com o Mate X, que em testes de 5G atingiu a incrível velocidade de 1 gbps.

E você, está animado para ver os dobráveis chegarem ao mercado? Qual acredita que será o preço do Galaxy Fold no Brasil? Palpite com a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *