PSG anuncia que Neymar ficará quatro semanas em tratamento; Cirurgia é descartada

Em comunicado oficial, o PSG anunciou que Neymar ficará em tratamento por quatro semanas para a recuperação de uma entorse no ligamento lateral externo do tornozelo direitoA lesão aconteceu na última quarta-feira durante o amistoso do Brasil contra o Catar.

Neymar foi avaliado por Laurent Aumont, médico do PSG, e Gérard Saillant, renomado cirurgião que já operou o próprio camisa 10 brasileiro e que faz parte do conselho médico do clube. A dupla, que veio ao Brasil realizar os diagnósticos, descartou qualquer possibilidade de cirurgia.

Segundo o comunicado, o tratamento da lesão será feito em torno de uma reabilitação funcional. No entanto, não se falou se o jogador, que foi cortado da disputa da Copa América, seguirá ou não no Brasil realizando esse procedimento.

“Tudo passa”

Nas redes sociais, alguns minutos antes do anúncio do PSG, Neymar postou uma foto do próprio pescoço com destaque para uma tatuagem com o texto “Tudo passa”. Além da foto, ele postou também alguns emojis, entre eles, um sorridente.

Infográfico  — Foto: Infoesporte

Infográfico — Foto: Infoesporte

Info — Foto: InfoesporteInfo — Foto: Infoesporte

Info — Foto: Infoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *