VIOLÊNCIA SEM LIMITE: Adolescente é executado com tiro e golpes de faca no Belo Jardim

A adolescente Mariane Felix do Nascimento, de 14 anos, foi executada com um tiro e golpes de faca na noite de terça-feira (11), em uma residência localizada no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Mariane estava caminhando quando decidiu entrar na residência de um conhecido para beber água. Ao chegar na área da casa, dois homens não identificados em uma motocicleta preta, pararam a moto e invadiram a residência.

Um deles em posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu o ombro da adolescente e não satisfeitos, os criminosos desferiram vários golpes de faca no corpo de Mariane. Após a ação os autores do crime fugiram do local.

O idoso que mora na casa, ao sair pela manhã desta quarta-feira (12), encontrou a adolescente sem vida.

Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos e no local ninguém soube informar sobre o homicídio, pois, prevalece a lei do silêncio.

Segundo informações da família repassadas a polícia, Mariane era membro de uma facção e havia se desligado para integrar outra organização criminosa. Com informações de Davi Sahid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *